domingo, 22 de julho de 2018

REVÓLVER, MACONHA, COCAÍNA E CRACK SÃO APREENDIDOS EM RESIDENCIA NO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL



Um casal e seis adolescentes foram detidos durante uma operação policial no combate ao tráfico de drogas desencadeada no município de Carnaubal na manhã de ontem sábado (21.07).  Os policiais da equipe Raio de São Benedito receberam uma denuncia informando que integrantes de uma facção criminosa estariam traficando drogas em uma residência localizada na Avenida Cruzeiro. 

Com o apoio dos PMs do Destacamento local e da Força Tática de Tianguá, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o imóvel. Na casa foi apreendido um revólver calibre 38, munições, maconha, cocaína, crack, balança de precisão e material para embalagem da droga. 


Os adultos foram identificados como

FRANCISCO WILTON COSME SIQUEIRA, 22 anos, residente em Forquilha, o qual possui passagens na policia por crimes de roubo e homicídio; ANTÔNIA TICIANE DOS SANTOS RODRIGUES, 21 anos, residente no distrito de Inhuçú/São Benedito. 

De acordo com informações dos policiais que estiveram na ocorrência, a maioria dos ocupantes do imóvel reside no município de Forquilha e alguns relataram que haviam fugido para Carnaubal em função de estarem sendo ameaçados de morte por pessoas ligadas a facção criminosa “Comando Vermelho”. Todos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Tianguá, onde foram autuados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário