De acordo com a Polícia Militar de Santa Quitéria, que atendeu a ocorrência, o mecânico Raimundo Nonato Félix da Silva e o estudante Eduardo Félix do Nascimento já foram encontrados mortos, por populares, que acionaram a Polícia por volta de 6h40. Raimundo Nonato foi decapitado, enquanto o seu filho teve o corpo totalmente carbonizado e o pescoço cortado. Não havia perfuração de disparo de arma de fogo, segundo a Polícia Militar.
Os familiares moravam no Município de Monsenhor Tabosa, vizinho à Catunda. Os corpos foram encontrados próximo a um veículo Chevrolet Celta, de placas HXK-9597, que também foi totalmente carbonizado pelos criminosos. Ainda conforme a PM, informações preliminares apontam que Raimundo Nonato recebeu uma ligação na noite do último sábado (3) e, em seguida, saiu da sua residência, levando o filho.
Ninguém teve mais notícias da dupla até os corpos serem encontrados. A Polícia ainda não tem conhecimento da motivação do crime, já que pai e filho não tinham passagens pela Polícia, o mecânico era tido como uma pessoa de "boa índole" e o filho era um estudante de apenas 14 anos. Os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria, da Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário