segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE RECEPTAÇÃO E RECUPERA MOTO ROUBADA


Durante uma ação policial na cidade de Granja, um maior foi preso, um menor apreendido e uma moto roubada foi recuperada. Tarde de ontem, sexta-feira 10, ocasião em que uma equipe de pm’s do Ronda patrulhava pela cidade e ao passar pelo bairro Estação de longe viram quatro elementos em duas motos. 

Sentindo a aproximação dos pm’s, três dos quatros indivíduos fugiram, se embrenhando em um matagal, somente ficou no local o menor de 17 anos, o qual trafegava em uma moto Yamaha Factor YBR de cor roxa e sem placa. Momentos depois, os pm’s conseguiram prender um dos três elementos que fugiram, trata-se do ex-detento Francisco Orlando da Silva, vulgo “Boca de Cachorro”, o qual na hora da fuga teria escondido uma moto Honda Fan de cor preta e placa HYH 9254 e que após consulta descobriu-se que ela havia sido roubada na cidade de Fortaleza.

Diante dos fatos tanto o menor como o maior foram conduzidos para a DPC de Granja, local onde foi instaurado inquérito por portaria contra o maior que será investigado por crime de receptação. Já contra o menor foi feito apenas um BOC também foi posto em liberdade.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário