segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CASO DÉBORA: POLÍCIA JÁ IDENTIFICOU AUTORES DO VÍDEO EM QUE JOVEM APARECE SENDO BRUTALMENTE ASSASSINADA

VÍDEO MOSTRA MEMBRO DO COMANDO VERMELHO DECEPANDO JOVEM DE 19 ANOS EM RIO BRANCO

No total, participaram da gravação duas mulheres e quatro homens, sendo dois deles menores. Todos devem ser indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, organização criminosa e corrupção de menores.

Rio Branco - O vídeo no qual a jovem Débora Bessa, de 19 anos, aparece sendo brutalmente assassinada a golpes de terçado foi divulgado nas redes sociais somente na manhã desta sexta-feira (26), mas a gravação já estava em poder da polícia há mais de uma semana e, de acordo com o delegado responsável pelas investigações, Rêmulo Diniz, todos os envolvidos já foram identificados.

A polícia já conseguiu apurar que o vídeo foi gravado por uma mulher, que já foi chamada para prestar esclarecimentos na delegacia. O inquérito foi parcialmente concluído e o poder judiciário provocado a expedir os devidos mandados judiciais, dependendo a polícia apenas da autorização da Justiça para prender os suspeitos.

No total, participaram da gravação duas mulheres e quatro homens, sendo dois deles menores. Todos devem ser indiciados pelos crimes de homicídio qualificado,

0 comentários:

Postar um comentário