quarta-feira, 23 de agosto de 2017

OPERÁRIOS VIRAM REFÉNS DE ASSALTANTES DURANTE MAIS UM ARRASTÃO Á ÔNIBUS EM SOBRAL

Um “arrastão” aconteceu na noite desta segunda-feira (21/8), na BR 222, localidade de Jaburuna, em Sobral. Quatro bandidos, em duas motocicletas, abordaram um ônibus que transportava funcionários da fábrica de calçados Grendene e mandaram o motorista desviar a rota.


O ônibus foi levado para uma estrada carroçável nas proximidades do Setor 2. Os bandidos que estavam armados com armas de fogo e foram bastante violentos, fizeram uma “limpeza” nos passageiros e fugiram para local ainda ignorado. Apesar do susto e dos momentos de tensão, nenhum dos operários que estavam no coletivo foi ferido.


Policiais Rodoviários Federais e Militares do 3º BPM (Sobral) realizaram buscas aos criminosos, mas eles não foram localizados. As vítimas contaram que passaram momentos de muito pânico no interior do coletivo, com armas apontadas em sua direção enquanto os ladrões se apoderavam de seus objetos pessoais.


Fonte: Blog Andarilho da Notícia


Do Blogueiro
Há algo de estranho acontecendo em Sobral com relação a esses roubos aos coletivos que levam e trazem os trabalhadores da Grendene. Já são pelo menos seis casos registrados, todos com as mesmas características e com 90% do produto final do roubo sendo os aparelhos celulares dos trabalhadores, que os levam para o trabalho como forma de se comunicar com a família em alguma eventualidade. Para onde vão tantos celulares roubados diariamente em Sobral? Quem financia esta prática? São apenas duas perguntas básicas que podem desencadear muitas respostas.
Com Sobral em Revista

2 comentários:

  1. Concordo com o comentariocomentário acima.Para onde vai tantos celulares,Sobral é uma cidade pequena tem como combater o crime mas parece que ninguém está interessado em combater o crime.porque será?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentariocomentário acima.Para onde vai tantos celulares,Sobral é uma cidade pequena tem como combater o crime mas parece que ninguém está interessado em combater o crime.porque será?

    ResponderExcluir