Tudo teve início na manhã desta terça feira 01/08/2017, quando os PMs Sargento Glaubio, SD J. Netto, SD PM Sheila e SD PM J. Matos foi solicitada pelo agente penitenciário Paulo , o qual informou da tentativa de fuga onde o preso de a alcunha Dedé, havia tentado fugir da referida cadeia cavando um buraco na parede e, porém graças ao agente Paulo com o Apoio dos PMs e, a fuga foi evitada, porém na no turno da tarde e por volta das 17:00horas a Agente Penitenciária e diretora da cadeia no caso a agente Antônia, entrou em contato com a polícia a qual informou que um detento tentou suicídio.
Ao chegar na cadeia os policiais constataram que se tratava do mesmo preso que havia tentado fugir pela a manhã, sendo o detento identificado por: . FRANCIÉLIO LOPES DE SOUSA, vulgo DEDÉ, solteiro, 21 anos, filho de Rosana Alexandrino Lopes e Juarez Lopes de Sousa, residente no Distrito de Holanda - Tamboril.
Vale salientar que atualmente Dedé se encontra preso no regime fechado respondendo pelo crime de homicidio
(artigo 121), crime que o mesmo cometeu no Distrito de Holanda, onde a vitima foi uma mulher.
Segundo informações dos outros detentos, a vítima tentou cortar os braços e pulsos, que diante dos fatos o policiamento socorreu a vítima até o hospital local, onde foi medicada e encontra-se sob escolta policial.
Ainda segundo a polícia o médico solicitou uma Endoscopia Digestiva, pois existe a possibilidade da vítima ter ingerido vidro, sendo o preso Dedé transferido para a cidade de Sobral.
Fonte: ipaporanga notícias
0 comentários:
Postar um comentário