segunda-feira, 21 de agosto de 2017

BOMBA: POPULAÇÃO DE MERUOCA PEDE SOCORRO

A Cidade de Meruoca pede socorro, pois está abandonada pelo poder público municipal. A maioria dos serviços públicos de competência da prefeitura Municipal funcionam precariamente.
As promessas milagrosas feitas durante a campanha se transformaram num pesadelo para população. A nova administração prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população e nada disso está sendo visto até o presente momento. 
Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade vivida hoje pelos Meruoquenses.
Nossas estradas eram para estar recebendo as devidas manutenções ! Mas pelo contrário, encontram-se em total abandono, hoje o que você ver na cidade é o povo se maldizendo e o comercio parado por conta da má administração do atual prefeito.
O descaso é total, as máquinas que deveriam está a todo vapor fazendo a manutenção de nossas estradas, se encontram paradas em locais impróprios a céu aberto por falta de pneus, e não se tem previsão para o conserto das máquinas, coisa que a gente não via antes.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.


Um comentário: