terça-feira, 29 de novembro de 2016

EM SOBRAL: POLICIAL DO RAIO FRUSTRA ASSALTO NA BR 222.



Na noite desta segunda feira 28, um policial do Raio  estava chegando em Sobral , estava de folga , quando ´nas proximidades da rotatória da BR 222 para Santana do Acaraú, ele percebeu uma Hilux branca de placas P I F 0970 em atitude suspeita, tentando interceptar um outro veículo corsa sedam preto conduzido por uma mulher.  Os meliantes chegaram a disparar por duas vezes em direção ao solo na intenção de intimidar a mulher e roubar seu veículo.
Pulsando o sangue de policia nas veias , mesmo de folga o policial diante daquela ocorrência sacou de sua pistola e efetuou vários disparos em direção a, não acertando ninguém, somete o vidro traseiro da do carro dos bandidos,´porém dispersando os bandidos sem exito no assalto e tomando rumo a CE- que liga Santana a Sobral.
O policial se aproximou da mulher para verificar se nada havia acontecido com ela.
Foi comunicado as viaturas da PRE, bem como também os destacamentos para conter esta Hilux, uma vez que estava com vidro traseiro quebrado.
Esse veículo foi furtado de uma concessionaria na madrugada de sexta feira em varjota no qual o dono  já havia feito o boletim de ocorrência relatando que o veículo
Os indivíduos foram capturados  sendo dois menores e um maior na barra do Ceará em fortaleza por volta de  01:30 da manha  e recambiados para Sobral, onde será aberto inquérito policial para apurar os fatos.  A mulher passa bem .
 Parabéns ao bravo policial que mesmo na sua folga frustra uma ação criminosa defendendo a sociedade de meliantes sem nenhum compromisso com a vida.



Blog Sinhá Sabóia

0 comentários:

Postar um comentário