terça-feira, 22 de novembro de 2016

ITC VERTEBRAL E INSTITUTO PILATES / SOBRAL - ESPECIALISTAS EM TRATAMENTO DE COLUNA

CONHEÇA OS NOSSOS PROFISSIONAIS

Dr. Kerlon Lira,

Fisioterapeuta, graduado pelo Centro Universitário Christus.
É especialista em Osteopatia Clínica pela Universidade Camilo Castelo Branco - SP em parceria com a Academia de Terapia Manual e Esportiva - ATMS Bélgica e possui pós-graduações em diversos cursos de terapia manual como Mulligan - MCTA, Diagnóstico e terapia mecânica - MDT, Mackcenzie, Estabilização Segmentar Vertebral, Pilates. Possui ainda formação em Tratamento de pacientes com dor crônica vertebral através do Modelo Multidimensional Biopsicossocial. 

Atualmente é Diretor do Instituto de Tratamento da Coluna vertebral (ITC VERTEBRAL) em Sobral-CE e diretor Regional da Associação Brasileira de Reabilitação de Coluna (ABRCOLUNA). Coordena ainda o Instituto Pilates Sobral (serviço especializado em pós-tratamento de doenças da coluna através de atividade física). Desenvolve junto com sua equipe um trabalho pioneiro de reabilitação de pacientes com problemas de coluna, principalmente hérnias de disco e dor ciática através do método de tratamento fisioterapêutico denominado "Reconstrução músculo-articular da coluna vertebral" (RMA da Coluna Vertebral) em Sobral e toda zona norte.


Parabéns a toda equipe Itc Vertebral e Instituto Pilates pelo trabalho reconhecido pelos seus clientes. Nós da Anape - Agencia Nacional de Pesquisas Empresariais estamos orgulhosos de identificar dentre os melhores de Sobral-CE essa empresa Campeã desde o seu inicio. 

PARABÉNS A EQUIPE E SEUS FUNDADORES.

Autor: Clinger Pessa


0 comentários:

Postar um comentário