Uma jovem de 20 anos foi morta pelo primo, um rapaz da mesma idade, na comunidade Malvina, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu no início da noite desta quarta-feira (10), no Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o Frotinha de Antônio Bezerra.
De acordo com o delegado José Lopes Filho, do 17º Distrito Policial, responsável caso, a jovem estava em casa na tarde desta quarta quando o primo chegou e atirou na garota. Em seguida, o suspeito fugiu e continua foragido.
Jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital após ter sido baleada pelo primo. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Segundo o delegado Lopes, um levantamento preliminar apontou para uma briga entre família, em que a vítima agrediu a mãe do suspeito, como motivo para o crime. O delegado alerta que a hipótese será comprovada ou descartada após o depoimento da mãe do foragido, que deverá ocorrer nos próximos dias.
O homem não tem antecedentes criminais.
Para Lopes, o depoimento das testemunhas é fundamental para resolver o caso. “Nosso principal objetivo agora é prender o suspeito para que ele dê sua versão dos fatos e responda pelo que fez, pois nada justifica um ato como esse”, afirma.
Por O Povo
0 comentários:
Postar um comentário