Nenem, um dos acusados |
Equipes da FTM e Força Tática foram acionadas para o local. As imagens do circuito de câmeras do estabelecimento mostraram a ação dos elementos e com as características dos mesmos os pm’s caíram em campo e somente por volta das 16h30 os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos, trata-se de Jonas Carvalho de Lima, 18 anos, o “Nenem”, um velho conhecido da polícia.
De início o indivíduo negou tudo, contudo ao saber das imagens das câmeras o elemento resolveu confessar o crime e ainda delatou seu comparsa, o qual disse ser um jovem identificado como Francisco Antonio Pereira Porto, de 20 anos, que por sinal também foi localizado e negou tudo, confrontando com a declaração de seu parceiro.
Com os elementos, os pm’s ainda recuperaram cerca de R$ 190,00 roubados do despósito. A arma usada no crime não foi localizada, um elemento ficou jogando pra cima do outro.
Diante dos fatos, os policiais levaram a dupla para a DPC de Camocim, e por falta de delegado, o procedimento só pode ser realizado na manhã de domingo, 31.
Por ter sido reconhecido pela vítima, o indivíduo de alcunha Nenem foi autuado em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB, e já está recolhido à cadeia pública de Camocim. Já Francisco Antonio não foi reconhecido pelas vítima e contra ele foi aberto um inquérito por portaria compatível ao mesmo crime e foi liberado para responder em liberdade.
Efetuaram as prisões: Sgts Rivelino, Oliveiras e Cardoso, Sds Diego Fernandes, Rafael e Clênio
Camocim Polícia 24h
0 comentários:
Postar um comentário