terça-feira, 10 de junho de 2014

VEJA COMO SE ENCONTRA A VIOLÊNCIA EM FORTALEZA.

Um policial militar do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) trocou tiros e matou o suspeito durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na Rua Jaime Benévolo, Bairro de Fátima. Essa foi a segunda tentativa de assalto contra policial militar somente nesta terça-feira (10)
O policial saía de casa quando foi abordado pelo suspeito que tentou roubar o celular. O PM se escondeu atrás de um poste, reagiu e houve troca de tiros. O suspeito foi levou três tiros, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local, mas não resistiu aos ferimentos.
Na via foram encontradas cinco munições deflagradas e a motocicleta utilizada no assalto. De acordo com informações do comandante do Raio, major PM Márcio, o suspeito respondia na Justiça a cinco crimes de assalto. Os populares informaram que era casual o homem realizar assaltos na área durante o começo da tarde. O policial se apresentou espontaneamente na delegacia da área.
Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de balear policial nesta manhã
Policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam dois adolescentes, ambos de 17 anos e prendeu um homem de 42 anos. Todos suspeitos de envolvimento no assalto em uma funerária de Maracanaú que deixou um policial baleado.Segundo informações do soldado Adilson, do Ronda do Quarteirão, a Polícia foi informada sobre a ocorrência do assalto e se deparou com o policial baleado. Imagens do circuito interno de segurança flagraram um suspeito de mochila e camisa preta entrando para pedir informação, em seguida, um outro suspeito entrou na funerária e tentou roubar a arma do policial. Nas imagens, a Polícia também constatou que um automóvel prisma vermelho deu apoio na ação criminosa.
Em seguida os policiais receberam a informação que um suspeito baleado foi atendido no Hospital de Caucaia. Chegando ao local, eles constararam que o adolescente teve participação no crime e foram até a residência de Francisco José da Silva, 42, onde foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e a pistola 380, que pertence ao policial baleado.
Os dois adolescentes e o adulto foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. A composição do Ronda 1102, dos soldados PM Mário, Prado, Mota e Bruno foi responsável pela prisão e apreensão, com o apoio da RD 1093, do Capitão PM Nazareno Saraiva, além dos policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) 4020.
Foto: Divulgação/PM


0 comentários:

Postar um comentário