segunda-feira, 16 de junho de 2014

O Instituto Nordeste Cidadania- INEC em Parceria com a Secretária de Assistência Social de Massapê cumprem mais uma ação do Calendário do Bem na Comunidade de Tapera Alta em Massapê.

O voluntariado é uma porta de acesso a vivência de valores. Não visa apenas remendar o errado, mas a mudar a essência das relações sociais. Transformarem aqueles que recebem mais também aqueles que se doam. Por ser um compromisso assumido pelos colaboradores do Instituto Nordeste Cidadania- Inec, lotados na Unidade de Sobral, em transformar, realizar, oportunizar a comunidade de Tapera Alta acesso a serviços de Cidadania, em Parceria com a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Turismo na pessoa da Secretária Carla Pinto e do CRAS representado pela Coordenadora Tamille Arruda Prestes, onde levamos no último dia 29 para aquela comunidade serviços de:
Emissão de Identidade –RG
Corte de Cabelo
Manicure
Segunda via de Certidão de Nascimento
Cadastro único e Bolsa Família
Foram 135 atendimentos, isso mostra a força da parceira e quão importante o apoio do poder Público na realização dessas ações.
Com todo carinho venho agradecer a cada Colaborador do Inec pela solidariedade e costumeiro apoio, e os demais parceiros envolvidos. Muito me alegro em ver nossas ações contribuindo com aqueles que mais precisam. Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor. Tudo que fazemos pensando em ajudar o próximo, pela própria lei da natureza nos é devolvido em dobro. Só entendemos direito o milagre da vida, quando deixamos que o inesperado aconteça. Que o Universo cubra de bênçãos a todos vocês.
Até o próximo encontro com o Tema: Meio Ambiente








0 comentários:

Postar um comentário