sexta-feira, 27 de junho de 2014

EM SOBRAL-CE;BANDIDO ARROMBA ESTABELECIMENTO COMERCIAL E AINDA MOSTRA A BUNDA PARA AS CÂMERAS DE SEGURANÇA




A bandidagem em Sobral não tomam jeito,recebermos informações que durante a madrugada desta Sexta Feira 27/06 por volta das 03h24m um bandido ou mais de um.Arrombou e levou alguns pertences de um estabelecimento comercial na área de serigrafia que fica situado no Bairro Alto do Cristo precisamente a rua Galdino Araújo. Segundas informações colhidas no local do acontecido,dão conta de que um funcionário que dormia no local acordou com o barulho estranho no portão de entrada principal do estabelecimento.


Quando o mesmo foi averiguar o que estava acontecendo,encontrou o portão semi aberto com um tijolo enrolado em um pequeno cobertor forçando o arrombamento do mesmo.No local todos os móveis estavam revirados e de gavetas abertas,o cidadão ao ver aquela cena,pode constatar que se tratava de um arrombamento seguido de furto.Logo o cidadão providenciou em comunicar a polícia os fatos,ainda no local ate o momento foi comprovado o desaparecimento de alguns objetos entre eles um Notebook.


Durante á ação um dos suspeitos da pratica delituosa foi flagrado por câmeras de segurança de um vizinho, momentos após sair do local do crime,tivermos acesso ao vídeo onde mostra á audácia do bandido.O meliante tinha tanta certeza de que estava sendo filmado que ainda fez pouco ao se exibir na frente das câmeras mostrando seu traseiro.
A polícia militar esteve no local e faz diligências em busca de prender o acusado.As imagens do circuito externo mostram algumas características do suspeito. Confira o vídeo logo abaixo,caso você conheça este elemento,informe a polícia ligando pra 190,seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.


FONTE PORTAL A DESGRAÇA

0 comentários:

Postar um comentário