![]() |
| Foto: via WhatsApp O POVO |
Quatro pessoas foram presas por uma equipe do Raio, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante roubo a uma barbearia na avenida Francisco Sá, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Entre os suspeitos, está uma mulher apontada como a "piloto de fuga" do grupo. Ela tentou se passar como motorista de aplicativo e vítima de um sequestro-relâmpago, mas a PMCE descobriu que ela fazia parte da quadrilha. O caso foi registrado na noite da segunda-feira, 11, por volta das 20 horas.
Conforme O POVO apurou, foram presos José Rener Araújo da Costa, Benício Silva Costa, Luís Kaua Assis Fernandes e Maralice Rodrigues Santana. Um automóvel modelo Ônix foi apreendido. Além disso, sete celulares que seriam produto de roubo também foram encontrados com os suspeitos.
Policiais do Raio identificaram um roubo em andamento em uma barbearia na avenida Francisco Sá. Na ocasião, os criminosos renderam funcionários e pessoas que estavam do lado de fora do estabelecimento.
Na fuga, um dos criminosos entrou em um veículo, mas foi capturado. Quando abordada, a mulher que conduzia o carro disse à Polícia que era motorista de aplicativo e tentou repassar a versão de que havia sido vítima de um sequestro. Na delegacia, após descobrirem que ela estava envolvida no roubo, a mulher confessou.
Os suspeitos foram autuados no 34º Distrito Policial, no Centro de Fortaleza.
BLOG SINHÁ SABOIA/ O POVO



0 comentários:
Postar um comentário