sexta-feira, 29 de julho de 2022

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SOBRAL PARTICIPA DA OPERAÇÃO GUARIDA


Em apoio às forças estaduais de segurança, a Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS) participou, nesta quinta-feira (28/07), da 1ª edição da Operação Guarida, nos bairros Sumaré, Dom José e Padre Palhano. O objetivo é oferecer uma atuação qualificada na prevenção de crimes e na resolução de conflitos, além de promover diligências visando identificar pessoas envolvidas em crimes registrados.

As equipes da Guarda realizaram o patrulhamento ostensivo no bairro, sendo feitas 10 abordagens, com cinco apreensões por irregularidades nos veículos abordados, além de 15 autos de infração e remoção de 17 pichações relacionadas a grupos criminosos.

Participaram da Operação Guarida, a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), a Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS), a Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol/SSPDS) e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário