domingo, 3 de novembro de 2019

UNINTA funda Centro de Estudos Sobre o Criacionismo


O Magnífico Reitor do Centro Universitário INTA (UNINTA) assinou, no sábado (26) a portaria que cria o Centro de Estudos sobre o Criacionismo que se destina a estudar, esclarecer e disseminar a teoria do criacionismo, fundamentada nas Escrituras Sagradas. O momento aconteceu no dia em que a Igreja Adventista comemora o sábado da criação, no templo da Igreja Adventista situada à Rua Coronel Frederico Gomes, 1362, Campos dos Velhos.

De acordo com o Capelão do UNINTA, Pr. Gerson Pires de Araújo, “o Centro se propõe a demonstrar que o criacionismo é muito mais evidente em seu raciocínio e suas conclusões que qualquer outra teoria sobre as origens de nosso planeta, da vida e do homem como ser inteligente e racional. Procura ainda servir de fundamento para uma cosmovisão que seja coerente com os princípios da racionalidade, que integra tudo o que existe no universo e traz uma esperança gloriosa para o futuro do planeta Terra. Em breve será implantado esse Centro de Estudos para todo aquele que tenha interesse dele participar seja aluno, funcionário, professor ou membro da comunidade”, colocou.

O Pr. Gerson também faz o convite à comunidade acadêmica para fazer parte do novo projeto. “Aguarde, portanto, pela oportunidade de aumentar seus conhecimentos sobre esse tão palpitante tema recebendo crédito pelas atividades complementares de seu curso”.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário