domingo, 24 de novembro de 2019

TORCEDOR CEARENSE PASSA MAL E MORRE APÓS GOL DO FLAMENGO CONTRA RIVER PLATE




Empresário acompanhava a partida com a filha pequena. Arquivo Pessoal

O torcedor do Flamengo Washington Vasconcelos, de 40 anos, passou mal e faleceu na tarde deste sábado (23) enquanto assistia a final da Copa Libertadores em casa, no bairro Conjunto Ceará. No segundo gol marcado contra o River Plate, time argentino, o empresário cearense começou a se sentir mal e foi socorrido por vizinhos que o encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Parente relata que Washington era torcedor fanático do time carioca.Arquivo Pessoal
Washington estava em casa com a filha de 8 anos, na ocasião sua esposa estava no trabalho, quando precisou ser socorrido. “Ele infartou no segundo gol do Flamengo, ele era flamenguista doente. Talvez [tenha sido] por conta da emoção”, explica um parente que preferiu não se identificar.

O familiar acrescenta que outros casos de morte em decorrência de infarto já foram registrados na família e conta que o homem foi levado rapidamente para a UPA do bairro, mas chegou ao local em óbito.

O parente não soube informar se Washington fazia uso de alguma medicação, ou se já teve algum outro problema de saúde relacionado à hipertensão, mas informou que ele praticava exercício com regularidade. O velório acontece no início da tarde deste domingo (24).
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DN

0 comentários:

Postar um comentário