segunda-feira, 4 de novembro de 2019

KITESURFISTA MORRE APÓS PERDER CONTROLE DE MOTO AO DERRAPAR EM AREIA EM VIA DO CUMBUCO

Carlos Madson dava aulas de kitesurfe no Maranhão, mas estava abrindo uma escolinha do esporte com o irmão no Ceará


Foto:Arquivo Pessoal

O kitesurfista Carlos Madson, 23 anos, morreu ao tentar desviar a motocicleta que pilotava de uma duna que avançou até a Avenida Central, no Cumbuco, em Caucaia. O atleta colidiu em um carro no último sábado (2) e morreu na madrugada deste domingo (3). O corpo do kitesurfista vai ser enterrado na manhã desta segunda-feira (4), também em Caucaia. 

Segundo um familiar, Carlos dava aulas de kitesurfe no Maranhão, mas estava abrindo uma escolinha do esporte com o irmão no Ceará. "Era gente boa, um menino nativo da Lagoa do Cauípe", disse o primo dele, Fábio de Freitas Pereira.

Reprodução/TVD
Avanço da areia na pista

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência e testemunhas, o homem estava trafegando na motocicleta e, ao avistar a areia na pista, tentou desviar e perdeu controle do veículo, avançando na contramão e colidindo em um carro. 

Após o acidente, Carlos chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas ele não resistiu e morreu na madrugada do domingo (3). No carro de passeio atingido, ninguém ficou ferido. 

Amigos e colegas do esporte lamentara a morte de Carlos. "Ele era um cara muito feliz. Ele estava muito realizado também. Vem de uma família tradicional do kitesurfe. É muito difícil pra gente, ele estava na expectativa de disputar a última etapa do campeonato mundial que vai ser realizado nesse mês no Cumbuco. Infelizmente, o munto do kite está de luto", resume George Wanger, amigo de Carlos instrutor de Kitesurfe.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DN

0 comentários:

Postar um comentário