quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

TRAFICANTES TINHAM ACAMPAMENTO NA MATA DE ONDE GERENCIAVAM O TRÁFICO, DIZ DELEGADO DE IPU


Em entrevista a rádio Regional AM de Ipu, ao repórter Francisco José o delegado de Polícia Civil, Dr. Rômulo Melo disse que os traficantes mortos no confronto com a polícia tinham um acampamento na mata de onde gerenciavam o tráfico de Ipu.

O delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, que discorreu com minúcias a mega operação policial, que culminou na morte de dois traficantes e na prisão de outro indivíduo portando drogas e armas de fogo. 

Dr. Rômulo se reportou também sobre o misterioso caso de um garoto de 11 anos que foi atingido com um tiro na cabeça, numa suposta tentativa de assalto em um loteamento no bairro da Mina, outras vertentes estão sendo investigadas pela Polícia Civil, inclusive a possibilidade de tiro acidental.

Francisco Fabiano Rodrigues de Sousa (Um mortos em confronto)

A mega operação envolvendo 41 homens, entre policiais militares, civis e a Guarda Civil Municipal, acontecida na tarde desta segunda-feira (14/01) se deparou com dois acampamentos montados dentro da mata, nas imediações dos bairros Grota e Nova Aldeota, e a reação violenta, abrupta dos dois traficantes, que tiveram que ser abatidos pelas Forças de Segurança. (reveja a matéria)

A operação também prendeu um indivíduo que responde pela alcunha de "Júnior Vermelhinho"; traficante, que foi preso com droga, duas armas de fogo e a quantia em espécie (dinheiro) de mais de R$ 6 mil.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário