sábado, 19 de janeiro de 2019

DIRETOR DE FUTEBOL, FRED GOMES, ENTREVISTADO NO PROGRAMA MOMENTO ESPORTIVO (PARAÍSO FM)


Na tarde desta sexta-feira (18/01), o Diretor Executivo de futebol do Guarany S.C, Fred Gomes, participou do programa Momento Esportivo na Rádio Paraíso FM 101.1, apresentado pelo radialista Leew Vasconcelos.

Na ocasião, Fred abordou temas como projetos futuros, contratações, campeonato cearense, objetivos, além de uma comentar sobre uma reunião de avaliação geral de trabalho com a comissão técnica, ocorrida nessa quinta-feira (17). Em participações ao vivo, ouvintes fizeram perguntas e parabenizaram o trabalho e desempenho da equipe, que ainda se encontra invicto e possui uma das defesas menos vazadas do campeonato.

A entrevista teve quase de uma hora de duração e o dirigente deixou claro seu compromisso com o clube e com o projeto: “Eu sempre sonhei em ter um time do interior com qualidade e estrutura, que possa dar continuidade ao ano letivo, que não trabalhe apenas 3 mas os 12 meses do ano, que tenha estrutura para  ser a 3ª força do futebol cearense e temos tudo para isso, temos camisa, tradição e torcida, nós acreditamos se fosse o contrário não estaríamos aqui!” Complementou Fred.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: ASCOM GSC

0 comentários:

Postar um comentário