terça-feira, 7 de agosto de 2018

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER PRENDEM AGRESSOR DA PRÓPRIA ESPOSA


No dia em que a Lei Maria da Penha completa 12 anos em que foi sancionada, os Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM), prenderam em flagrante delito o elemento de nome Elias da Silva Pereira, acusado de agredir sua companheira com um soco no rosto, além de proferir palavras injuriosas e tentar força relação sexual sem o consentimento da vítima.  

 Caso: No início da manhã uma senhora chegou até a DDM juntamente com sua mãe com o olho esquerdo roxo e inchado, relatando que teria acabado de ser agredida por seu companheiro, por não querer manter relações sexuais naquele momento com o mesmo.  De imediato foi levado o caso a delegada titular da DDM, Dra Adriana Savi, onde solicitou que os Inspetores de Polícia Civil caíssem em campo com o fito de capturar o infrator já que o mesmo segundo a vítima teria se evadido logo após a agressão. 

Os Policiais Civis  fizeram o levantamento de onde possivelmente Elias poderia está e se dirigiram até o local onde o mesmo realmente se encontrava e foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia para a lavratura do fragrante. Elias é usuário de drogas e segundo a vítima o mesmo tinha passado a noite se drogando. Foi feito o flagrante e logo após o infrator foi encaminhado a cadeia pública de Sobral onde se encontra a disposição da justiça. 

Mesmo diante das dificuldades  a Polícia Cívil do Ceará, em especial a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral não tem medido esforços para proteger as mulheres vítimas de violência doméstica em Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário