segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ÔNIBUS ESCOLAR COLIDE NO PRÉDIO DA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS DE SOBRAL


Na manhã de hoje (06.08.18), aconteceu mais um acidente na cidade de Sobral. Um ônibus que transporta alunos da cidade Groaíras, colidiu em um prédio situado na praça da Santa Casa onde ainda funciona a Central de Marcação de Consultas, na Avenida Dom José com Rua Cel. Albuquerque. Segundo o próprio motorista, teria se encandeado com o reflexo solar, e quando visibilizou o prédio já estava em cima e não houve tempo de evitar o acidente.


O motorista ainda frisou que já tinha despachado todos os alunos em seus respectivos estabelecimentos educacionais na cidade de Sobral, e que agradecia a Deus pois os prejuízos foram apenas de ordem material.


Vale salientar que já aconteceram diversos acidentes no mesmo local, pois segundo os especialistas no assunto, o prédio está localizado em área não apropriada. Agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local e fizeram um excelente trabalho no controle do fluxo de veículos que circulavam no horário do acidente.

BLOG SINHÁ SABOIA
FRANK OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Não sei o que estão esperando para tomar alguma atitude em relação a este prédio, porque de vez em quando acantem colisão com esta estrutura, que fica tomando parte do espaço aereo da avenida!

    ResponderExcluir