domingo, 8 de outubro de 2017

VEREADOR ROMÁRIO REALIZA UMA GRANDE FESTA PARA AS CRIANÇAS DO BAIRRO DO TAMARINDO



Aconteceu na tarde de ontem (07.10.17), uma grande festa dedicada as crianças que residem no Bairro do Tamarindo. O evento foi idealizado pelo o Vereador Romário Araújo, que juntamente com sua equipe angariou centenas de brinquedos junto a alguns empresários de Sobral. As crianças contaram com oficina de desenhos,pinturas, perna de pau, show de palhaços, distribuição de brinquedos, pipocas, algodão doce, crepe e a apresentação da Bailarina Sandy. A festa proporcionou muitas brincadeiras para a criançada, já é o segundo ano que com muito sucesso Romário Araujo proporciona esse grande evento dedicado as crianças do Bairro do Tamarindo. Veja alguns registros do evento!











BLOG SINHÁ SABOIA

2 comentários:

  1. Parabéns romario nunca abandone suas raízes e as crianças de hj precisam e muito desse tipo de atitude por parte do poder público espero que vc cresça cada vez mais e deixe seu nome marcado positivamente na cidade parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  2. esse tal de Romário e al for do qrande projeto que obrigar quarda municipal a vigia a mansões de malandros com ex prefeito vic enquato nos trabalhadores ficamos a mercê do crime. Agora ele que aparece no meio dos mais leigos ISO não colar.puxa saco de prefeitos devia ter vegonha.

    ResponderExcluir