domingo, 15 de outubro de 2017

SETOR DE EMERGÊNCIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL ESTAVA ABANDONADO. DENUNCIA DE UMA ADVOGADA


A advogada Jamily Teles publicou no seu facebook uma indignação e revolta contra a falta de médico plantonista na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, que mantém convênio com saúde pública do município. Para a advogada, a Emergência da Santa Casa está abandonada. "Gente tô aqui indignada...contrariada...Pra que que se paga plano particular de saúde? Liberei,pela primeira vez, minha filha pra ir pro Carnaval, recebo uma ligação que ela foi removida de ambulância para Unimed de Sobral,sem conseguir colocar o pé no chão, de lá recebo outra ligação dizendo que ela tem que ir pra Santa Casa de Misericórdia de Sobral,nisso já tô a caminho, pois o Raio X da Unimed está quebrado, chegando lá, fomos pra triagem umas 3hs da manhã, o caso da minha filha,era o mais banal,gente sofrendo com fratura exposta,na emergência, agora me perguntem onde estava o médico da Emergência? Voltei pra casa com minha filha, pois procurei saber onde se encontrava o mesmo e ninguém sabia do paradeiro,isso é criminoso, uma emergência negligenciada, sem médico!Casos de cortar o coração, pessoas sem assistência, aguardando por socorro!Sinceramente voltei pra casa com minha filha pra procurar a melhor solução, se levo pra Fortaleza...ela tá com muita dor e não consegue pisar...Fica registrado aqui minha indignação!O plantão da Emergência da SANTA CASA estava abandonado", escreveu Jamily Teles.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: BLOG DO WILSON GOMES

2 comentários:

  1. Mas com certeza deve ter medico ganhando sem trabalhar. Tem um emprego no hospital publico, mas vai trabalharna sua clinica particular. Deveria ter pontos eletronicos com digitais para confirmar a presença do medico no trabalho.

    ResponderExcluir
  2. bem vindo ao mundo dos professores queria eu ter condições para poder manda para Fortaleza tem mas mim com o o da dificuldade a devemos ter que agradecer a Deus por te - lá tudo vem para a Santa Casa veja este caso teve que ir para ela por isso devemos ajuda - lá porque um dia podemos precisa dela de uma forma ou de outra.

    ResponderExcluir