quarta-feira, 4 de outubro de 2017

VAMOS AJUDAR: MARIA TEIXEIRA PROCURA FAMILIARES DE SEU PAI NA CIDADE DE SOBRAL

"Boa tarde! 
Sou Maria Luiza Teixeira, filha de Fernando Luís Teixeira (único sobrenome dele) estou procurando a família do meu pai que mora em Sobral. Assim ele nos dizia que seus pais moravam perto do mercado e do terminal rodoviário. O nome de seus pais era Júlio e Maria Luísa Teixeira. Falava de um irmão chamado Francisco. Não havia mais detalhes. Meu pai sempre escondeu seu passado. Nunca sabemos o motivo. Pois ele nunca falava neles. Ele morreu em 2012. E desde então uma força me impulsiona a procurar pela família dele. Esta rede social é minha última esperança."

Gostaria muito de uma ajuda de vcs para encontrar essa família que mora ai. Tenho certeza disso. Pois minha alma não vai descansar enquanto não encontrá-los. Agradeço imensamente."

Contato: (88) 9 9218.8174

 Fernando Luís Teixeira


Fernando Luís Teixeira

BLOG SINHÁ SABÓIA/ FONTE: SOBRAL 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário