domingo, 1 de outubro de 2017

IDOSA É AGREDIDA E ASSALTADA NA ZONA RURAL DE TAUÁ



Mais um ato de violência contra pessoa idosa foi registrado no interior do Município de Tauá. O fato aconteceu por volta das 16h30min de domingo (01) na localidade de Jurema, que fica próxima a Santa Luzia, distrito de Trici.

A vitima foi a idosa Odete Gonçalves Vieira, 74 anos, residente naquela localidade. Segundo a informação de seu irmão, Odilon Gonçalves, ela estava na calçada da residência na companhia de outras pessoas e entrou na casa, sendo surpreendida por homem que estava escondido e foi logo lhe agredindo.

A idosa só teve tempo de ver que era um homem vestido de preto, mas não reconheceu. Após as agressões, foi roubada a quantia em dinheiro, não revelada, que estava no bolso da saia da senhora Odete. As pessoas que estavam nas proximidades ouviram os gritos, mas com receio não entraram na residência e o irmão Odilon, foi o primeiro a entrar, encontrando a idosa ferida. Segundo ele, não viu qualquer pista do paradeiro do assaltante e não se sabe também como ele chegou ao local e como saiu.

A senhora Odete Gonçalves Vieira foi socorrida por familiares para o Hospital Quitéria de Lima em Quiterianópolis, onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo o hospital, ela deu entrada com um corte na cabeça,escoriações pelo corpo e suspeita de fratura da face.Estar sendo providenciada a transferência da mesma para o Hospital Regional Dr.Alberto Feitosa,em Tauá.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: BLOG SERTÕES DE CRATEÚS

0 comentários:

Postar um comentário