segunda-feira, 2 de outubro de 2017

BARROQUINHA-CE: DURANTE BEBEDEIRA, INDIVÍDUO ESFAQUEIA INIMIGO NA ZONA RURAL

Durante o início da madrugada de sábado, 30, a polícia registrou uma ocorrência de lesão corporal ocorrida na localidade de Vereda de Dentro, zona rural do município de Barroquinha.
Uma bebedeira em que várias pessoas participavam estava acontecendo na dita localidade quando dois deles se desentenderam e partiram para as agressões. Um indivíduo identificado como Benevaldo sacou uma faca e lesionou seu inimigo, um homem de 21 anos identificado como Adauto Rocha do Nascimento, o qual sofreu perfurações na altura das costas e braço esquerdo.
A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Barroquinha onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida às pressas para Sobral. Ainda de acordo com os informes repassados pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o acusado após saber que a vítima não havia morrido, e sim, transferido para Barroquinha, este audaciosamente pegou uma moto e se deslocou ao referido hospital e chegando lá teria dito que iria terminar o serviço, no entanto, a vítima já teria sido transferida para Sobral.
A Polícia Militar foi acionada para o hospital de Barroquinha, local onde o acusado ainda se encontrava transtornado. As diligências foram iniciadas e momentos depois o acusado foi localizado trafegando na moto. Ao perceber a presença policial o “valentão” tentou fugir mais foi logo alcançado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que por não saber sobre as gravidades das lesões, resolveu fazer os procedimentos por portaria com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal) e liberou o acusado.

Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Sgt F Alves, Cb Pereira e Sd Gleison
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário