quinta-feira, 24 de agosto de 2017

EM MENOS DE 24 HORAS É REGISTRADO O QUARTO HOMICÍDIO EM SOBRAL-CE A BALA. DESTA VEZ UM ADOLESCENTE.

A matança na cidade de Sobral não para deixando a população apavorada com tanto sangue derramado. Em menos de 24 horas, quatro homicídios são registrados. Nesta madrugada de quinta-feira 24/08 por volta das 03h05minhrs mais um foi assassinado a bala e outro socorrido para o hospital Santa Casa.


Informações chegadas até nossa redação dão conta que o matador chegou à porta da vítima, bateu palmas, quando a vítima abriu a porta foi recebida à bala morrendo no local. Outra pessoa foi baleada na perna esquerda e socorrida para o hospital.








A vítima fatal ainda adolescente foi identificado como Mikael Valentim de Sousa, tinha 15 anos, residia no local do fato, na Rua Cel. Albuquerque numero 800 bairro da Santa Casa próximo ao HEMOCE. O baleado foi identificado como Francisco de Sousa Filho. Informações de populares provavelmente foram matar o baleado que conseguiu correu e aí sobrou para o outro. Segundo a polícia o crime tem fortes indícios com o tráfico de drogas. No local foram visualizados seis tiros na vítima. Até o fechamento de nossa matéria não se sabia quem seria o matador que fugiu. Ainda na tarde de ontem, quarta-feira, foram registrados dois homicídios e a noite mais um. Com esses já ultrapassam os 68 homicídios em Sobral.

Fonte: Sobral Mais.

0 comentários:

Postar um comentário