sexta-feira, 9 de junho de 2017

POPULAÇÃO RESIDENTE NA COHAB III ESTÁ VIVENDO DIAS DE CÃO NAS MÃOS DE ASSALTANTES


A população da Cohab 03 clama por segurança. São inúmeros os assaltos realizados nas ruas daquele conjunto habitacional. Todos os dias recebemos dezenas de relatos de cidadãos que passam maus momentos nas mãos de bandidos que agem diuturnamente aterrorizando a população. Segundo nos foi repassado que tem um trio que desfilam armados de facão o dia inteiro ameaçando e tomando aparelhos celulares e tudo o que vier pela frente. A população pede encarecidamente ao Coronel Assis Azevedo, que intensifique o policiamento naquela área.   


BLOG SINHÁ SABOIA

16 comentários:

  1. Eu moro no bairro..todo dia quase toda hora tem assalto aqui..celulares bolsas motos..tufo oq eles veem prla frente...aqui a cohab ta entregue as baratas,depois q veio esse residencial caiçara pra cá..acho q aqui ta sendo um centro de treinamento para começar a roubar na cidade..o bairro ta sendo onde eles treinam todo dias os assaltos....alguem maior q tome uma providência...

    ResponderExcluir
  2. Socorro! Moro a mais de 25 anos na COHAB 3, é nunca vi tanto roubo e tanta impunidade num só lugar! A comunidade está refém desses bandidos, nós não podemos mais sair é nem chegar em casa, pois corremos o sério risco de sermos assaltados! Socorro queremos para e tranquilidade naquele que já foi um dos melhores bairros pra morar!

    ResponderExcluir
  3. Diariamente comércios, moradores e visitantes são vítimas de ações criminosas no nosso bairro, até mesmos lâmpadas são alvos dos assaltantes. Nós moradores vivemos com medo, imaginando quem será a próxima vítima. Não temos mais tranquilidade ao sair de casa. Só queremos nossa liberdade de ir e vir sem medo, todos temos esse direito.

    ResponderExcluir
  4. isso começou depois que instalaram o carandiru ali, bela iniciativa da prefeitura, acabou com nossa paz.

    ResponderExcluir
  5. Nas proximidades da igreijinha também já presenciei um assalto recentemente. Foi com um mototáxi em plena luz do dia.

    ResponderExcluir
  6. Realmente não temos paz ! Nossos filhos não tem direito de ficar na calçada, na praça esse caiçara ta sendo e vai se tornar a favela maior de sobral! Ouçam a maior do crime organizado e ninguém vai dá jeito! Sobral não tá preparado nossis filhos tão refém de vagabundos !

    ResponderExcluir
  7. Venho acompanhando toda a situação de medo dos moradores da COHAB 03.
    Pois moro também no referido bairro há 18 anos e nunca tivemos tanta violência como como se viver hoje.
    Fui vítima de um assalto onde conseguir a foto é endereço do mesmo,e nada foi feito.
    Hoje na cohab 3 estamos com uma média de 2 assalto por dia,e a qualquer hora.
    Existe uma quadrilha que faz assalto com facao e outras com arma de fogo.
    A quadrilha que faz roubos de celular e pertence pessoal das vítimas é a facão.
    Já a quadrilha de arma de fogo já é mas para motos ou carro.
    O crime é muito organizado,pois desorganizado é a segurança pública de Sobral.
    Coronel Assis você é uma pessoa muito boa,mais enquanto a segurança de nossa cidade você deixa a desejar e muito.
    Você acompanha as notícias dessas violência em nossa cidade? O que vc tem a dizer ou a fazer? Você tem que dar satisfação a sociedade.
    Nós cidadãos de bem que vive presos dentro de suas casas onde os marginais tiraram o nosso direito de ir e vim, queremos ou uma ação enérgica do comandante do batalhão.
    Nós da cohab 3 não aguentamos mais isso...
    Iremos aguardar sua resposta de imediato em cima desses vagabundos.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Também sou moradora a 20 anos, e venho expor minha indignação, perdemos de vez nossa tranquilidade na Cohab 3, todo dia tem assaltos, todo dia mesmo! É um homem com facão, roubando tudo que ver, tem agora uns que ficam depois das 22h ao lado da igreja católica do bairro, esperando quem passar para pular em cima e assaltar. Estamos cercados, essa é uma das únicas rua que podemos entrar no bairro e eles estão tomando de conta! Infelizmente já vi que aqui na Cohab está sendo o melhor lugar pra eles fazerem o que querem. Pelo amor de Deus autoridades, nos ajudem!!!

    ResponderExcluir
  9. Moro no bairro há 20 anos e é triste o que estamos vivendo hoje, os assaltos acontecem diariamente, a qualquer horário, nessas últimas semanas chegaram a acontecer dois assaltos por dia. O medo hoje faz parte da nossa rotina.

    ResponderExcluir
  10. Triste isso 😢...Depois que esse Caiçara foi pra lá acabou com um dos melhores bairro de Sobral. A bandidagem tomou conta da região, as pessoas vivem com medo de sair na porta de casa, pois sempre tem um bandido esperando lá fora pra fazer o assalto. LAMENTAVEL😩

    ResponderExcluir
  11. A vida inteira morando na cohab 3, hoje tenho medo de chegar ou sair de casa,estamos a mercer dos bandidos, toda hora tem uma notícia de assalto, e se perguntando quando vai ser a minha vez de ser vítima infelizmente, precisamos de políciamento no bairro urgente mais é URGENTE!

    ResponderExcluir
  12. Nós, moradores da COHAB III não aguentamos mais conviver com essa onda de assaltos e agressoes. E um detalhe: sempre realizados pelas mensmas pessoas. Já gerou um ciclo vicioso. Nao há punição...é fácil assaltar. Ninguém reage com medo é claro, tememos por nossa vida. A COHAB III CLAMA POR SEGURANÇA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Estamos indignados com a ausência de segurança,não conseguimos sair de casa com medo desses bandidos aterrorizando nosso bairro!Queremos segurança já,são incontáveis os relatos de assaltos à mão armada e a violência que anda assolando nossa Coahb 3.Mais policiamento,imediatamente!!,

    ResponderExcluir
  14. Moro aqui a mais de vinte anos e nunca se teve tanto medo de simplesmente sentar na calçada e conversar com os vizinhos, hoje em dia qualquer motociclista ou ciclista que passa pelo bairro pensamos que é mais um ladrão pedimos ajuda e atenção para nosso bairro

    ResponderExcluir
  15. A COAB3 ESTÁ VIVENDO MOMENTOS DE TERROR MUITOS ASSALTOS ACONTECEM A POPULAÇÃO ESTÁ EM PÂNICO. NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER ,JÁ NÃO PODEMOS MAIS NEM SAIR DE CASA POR CONTA DA INSEGURANÇA DO MEDO .SÓ QUEREMOS MAIS SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  16. VAMOS JUNTOS REIVINDICAR POR MAIS SEGURANÇA UNIDOS SOMOS MAIS

    ResponderExcluir