terça-feira, 27 de junho de 2017

POLICIAIS DO RAIO CAPTURAM DUPLA ACUSADA DE DERRUBAR MULHER DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA AV. DO CONTORNO


Policiais Militares do RAIO capturaram dois indivíduos acusados de derrubar mulher que transitava em uma motocicleta durante tentativa de assalto na avenida do Contorno, nas proximidades da sede da OAB. 

O roubo aconteceu na data de ontem, dia 26, por volta das 14h. A mulher caiu e sofreu várias lesões. (reveja a matéria)

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa e passa bem.

A prisão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (27). Os acusados foram encaminhado à Delegacia 24 horas, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo.

Os acusados foram identificados como: Wesley Santos de Sousa, 18 anos, vulgo Play Boy e Clóvis Victor Freitas da Silva, 18 anos.
Wesley Santos de Sousa, vulgo Play Boy
Clóvis Victor Freitas da Silva
Motocicleta utilizada no crime

Veja o vídeo do assalto:

Fonte: Sobral 24 horas

2 comentários:

  1. Esse tal de Clóvis já me assaltou próx. as caixas d'agua dos terrenos novos, o mesmo estava com um facão e levou minha bicicleta e ainda queria meu celular, porém corri, esses caras não se exemplam, cadê os pais dessas crianças, deveriam educar mais esses meninos para quando eles crescerem não ficarem revoltados e querendo viver sempre a margem da lei! Vão apreender eles, mas logo logo estão soltos de novo para estarem cometendo novos crimes contra os cidadãos de bens que batalham todos os dias para conseguirem seus bens materiais, só para chegar um "cidadão desses" e tomar de você na maior facilidade o bem que custou tempo para você conseguir. Ai vem os direitos humanos defender esses "abençoadinhos" com a premissa de ajustar os sujeitos às expectativas sociais, isto é, socializá-los e ressocializá-los. Como um individuo desses pode voltar à sociedade sem que tenha um acompanhamento? Visto que muitas vezes até a família os abandonam. Como minha mãe já cansou de dizer "se você não quer aprender em casa o mundo te ensina", então já que eles não quiseram aprender mesmo sendo em casa ou por meio de um "orientador social"( profissional especialista na ressocialização de marginais", ou no meio de um conjunto de indivíduos pressos em um só lugar( cadeia ), então deixa o mundo ensinar esses delinquentes, se não querem aprender com amor, deixa eles aprenderem com a dor...

    Comentário de mais uma vitima do sistema!

    ResponderExcluir