sexta-feira, 10 de março de 2017

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE SANTA QUITÉRIA É RECAPTURADO NA ZONA RURAL

CPI NORTE.
Integrando a Operação Santa Quitéria Segura (Polícia Civil, 3ª Companhia de Polícia e CPI Norte), um foragido da Cadeia Pública de Santa Quitéria foi preso na tarde desta quinta (09), na localidade de Dinamarca, na zona rural.

Júnior Golete é suspeito de participar de diversos assaltos naquela região, que estariam sendo praticados no período noturno, usando o dia para descansar em uma casa na referida localidade.
De acordo com o Major Timóteo, uma informação anônima foi repassada à Polícia, que se deslocou imediatamente para o local informado e fazendo o cerco. Da janela da casa, Júnior Golete avistou os policiais e tentou fugir, não obtendo êxito e sendo capturado.

O indivíduo foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil, onde lá o subtenente Linha Dura concedeu coletiva de imprensa sobre a prisão e recebeu o aplauso de vários populares. Seguindo determinação expedida há alguns dias atrás, os presos capturados em Santa Quitéria e região serão recambiados para Fortaleza.
"Bandido que procure mudar de endereço e se reagir, a resposta vai ser dada a altura", afirmou o subtenente Linha Dura, ressaltando o seu apoio ao novo comando da Companhia e afirmando que novas prisões deverão ser decretadas.

0 comentários:

Postar um comentário