sábado, 18 de março de 2017

COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (20), A RODAR AS TOPIC DA COOPERATIVA DE MERUOCA/ALCÃNTARAS

(Rômulo Marques)
Na próxima segunda-feira(20), está sendo realizado uma luta que vinha se arrastando a muitos anos, ou seja, trata-se do início da circulação das topic da cooperativa dos municípios de Meruoca/Alcântaras.
Para Rõmulo Marques (Presidente) o sofrimento acabou, essa história de D-20, Pau de Arrara. Depois de uma luta agora a realidade, pois à partir de segunda-feira começa a rodar as topic, inclusive horário determinado pelo Detran, transporte rodando de segunda-segunda. Com certeza vocês serão bem atendidos, inclusive uma passagem que custa R$ 6,00, garanto que será mais barato. Os mesmos dispunham de total conforto, como poltronas confortáveis, ár condicionado, motorista qualificado com habilitação categoria De todos uniformizados. "tudo isso uma evolução que o município de Meruoca ganhou de presente". Disse Rômulo Marques. 
Via WhatsApp do Blog Sinhá Sabóia.

2 comentários:

  1. Quanto custara a passagem? Aonde e o terminal rodoviario? Continuara sendo na praca no meio do tempo como antes? Nao basta so as topics, os usuarios tambem precisam de um lugar mais adequado para aguardar a conducao.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir