terça-feira, 8 de novembro de 2016

IRMÃOS SÃO EXECUTADOS A BALA EM GUARACIABA DO NORTE


Nesta segunda (07), por volta das 14h40, no Sítio Conceição, zona rural de Guaraciaba do Norte-Ce, foram vítimas de homicídio à bala os irmãos, DARLAN DE SOUSA, 20 anos e DOUGLAS ALVES DE SOUSA, 18 anos, ambos residentes em Fortaleza. Os irmãos vieram a Guaraciaba visitar o pai que se encontra hospitalizado no Hospital São José, em Guaraciaba. Ao saírem do hospital foram executados a bala por indivíduos não identificados que após o crime, evadiram-se do local.

Darlan foi atingido com um tiro na cabeça e outro no pescoço, vindo a óbito ainda no local. Douglas, foi atingido por dois tiros sendo um na cabeça e outro no abdome, sendo ainda socorrido com vida ao Hospital São José onde foi atendido pela equipe médica, mas não resistiu vindo a óbito por volta das 15h00.

Segundo informações dos Policiais que atenderam a ocorrência, foi chegado o nome dos irmãos e verificou-se que Darlan quando menor de idade respondeu por consumo de drogas e Douglas respondia por furto e porte ilegal de arma de fogo. 

Os PMs do destacamento policial de Guaraciaba do Norte estão em diligências a fim de localizar e prender os autores desse crime. 
Fonte: Ibiapina 24 horas.

0 comentários:

Postar um comentário