segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CHICO JUSTINO É ELEITO O PRESIDENTE DO SINDSERM COM CHAPA UNICA

Sábado, 12 de novembro de 2016 Com chapa única, professor Cicero Justino é reeleito presidente do SINDSERM
O Sindicato dos Servidores Públicos do município de Hidrolândia (SINDSERM), realizou neste sábado (12), as eleições para a nova diretoria. Com chapa única, o professor Francisco Cicero Justino Farias, então presidente da entidade, se reelegeu com a sua equipe para mais três anos de gestão.
Dos 492 filiados aptos a votarem, 247 compareceram ao local de votação, sendo que 244 votos foram para a chapa única e 3 em branco. Ao final da contabilização dos votos, o presidente reeleito Cicero Justino agradeceu o apoio dos que acreditaram no trabalho realizado ao longo do triênio 2014/2016 e a confiança depositada para os próximos anos. O triênio 2017/2019
“A aprovação demonstra que o trabalho realizado pelos atuais diretores vem satisfazendo a vontade da categoria, a qual no processo eleitoral é representada pelos associados. Assim, a nova diretoria eleita agradece a todos que participaram do pleito eleitoral, principalmente aos associados que através do voto, reafirmaram à confiança depositada na direção da entidade”, e falou que vai lutar mais ainda pelos funcionários concursados que são filiados no Sindserm pelos seus direitos,destacou o Pres.reeleito Cicero Justino.
Fonte: SINDSERM essa noticia foi o Pres. Cicero Justino enviou via WhatsApp para o Correspondente Luis Martins.
Fonte: Whatsapp do você repórter do Blog Sinhá Saboia.

0 comentários:

Postar um comentário