quarta-feira, 25 de novembro de 2015

EM SOBRAL: RAIO APREENDE SETE INDIVÍDUOS PORTANDO MACONHA E CRACK

O grupamento do RAIO 04, foi solicitado via CIOPS, para atender uma ocorrência no Bairro Sinhá Saboia, mais precisamente na Travessa São Vicente de Paula. Segundo a informação era que vários indivíduos estariam forçando a porta de uma residência. Ao se deslocarem para o local, foi feita uma abordagem a sete pessoas que estariam no local indicado. Com os mesmos foram encontrados alguns papelotes de maconha e 20 pedras de crack. Entre os setes acusados, estava dois menores e uma mulher. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram ouvidos pelo o delegado plantonista que tomou os procedimentos legais. A R 04 estava liderada pelos soldados: Rafael, Cronembergue, Rafael e filho.

Blog Sinhá Saboia.
Repórter Frank Oliveira.



3 comentários:

  1. Parabéns ao Raio, peço atenção no Bairro Alto do Cristo pois tbm tem uma casa na rua bela vista nº 215 prox. ao paredão que está com o msm movimento vários menores consumindo e vendendo droga os moradores já não sabem o que fazer com a desordem e desassossego.

    ResponderExcluir
  2. Bem também como a pracinha próximo a caixa dágua,todos os dias vários meliantes ficam na praça fumando maconha e insultando c pessoas dos outros bairros,colocando em risco a vida de pessoas q moram próximo e de crianças q brincam no local.Peço o policiamento mais frequente aqi no nosso bairro Alto do Cristo.


    ResponderExcluir
  3. O trabalho da polícia está ótimo. Falta só justiça

    ResponderExcluir