domingo, 15 de novembro de 2015

Sobral – Operação Policial traz de volta sensação de segurança

Alto Novo foi ocupado pela polícia nessa sexta-feira 13, em Sobral.
Uma operação de guerra pegou de surpresa os moradores do bairro Alto Novo, na zona Norte de Sobral, cidade distante 230 km de Fortaleza. Procurados da justiça eram os principais alvos dessa operação que começou por volta das 16h e se estendeu até o início da noite dessa última sexta-feira. Várias equipes da Polícia com apoio de um helicóptero, cercaram todas as saídas de um dos bairros mais problemáticos da cidade, segundo o comando da PM. Toda a operação foi articulada no 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral e contou também com agentes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros da guarda Municipal, Raio e CIOPAER. Em duas semanas, essa é a segunda operação realizada na periferia de Sobral onde a polícia vem mostrando a sua força na tentativa de sufocar a violência. Dezenas de moradores foram para as esquinas acompanhar de perto as prisões. Ao todo quatro mandados de prisão foram cumpridos.






Toda a mobilização policial estava sendo acompanhada de perto sob os olhos atentos da aposentada Antonilda de Oliveira de 51 anos. Ela fazia orações apegada a um terço, enquanto o helicóptero da polícia sobrevoava o bairro. “Eu estou pedindo a Deus pela vida e pela saúde desses guerreiros, o nosso bairro é muito carente de segurança”, comentou a senhora para a nossa reportagem.

Para o Coronel Carvalho Moura, comandante do 3º BPM, esse tipo de operação vai acontecer com frequências na periferia de Sobral. “Além de procurarmos foragidos da justiça, nos vamos incomodar o tráfico de drogas e mostrar a força do Estado, trazendo de volta a sensação de segurança para os sobralenses”, disse em entrevista exclusiva para o portal Sobralpress e blog Sinha Sabóia.






6 comentários:

  1. Parabéns,Parabéns aos policiais só assim vamos ter paz na nossa querida Princesa do Norte com esse tipo de operação vamos inibir os traficantes e seus compassas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns conel a toda a sua e quipe e demandas queparticiparam dessa o peracao em nossa cidade so nesse bairro mais em outros lugares que a população anda sofrendo índice de violências para benizar toda e quipe que fez esses Mensos trabalho informando a nossa população a cada dia em nossa cidade sobralense.

    ResponderExcluir
  3. tem que ser a sim os policiais estão de parabéns

    ResponderExcluir
  4. tem que ser a sim os policiais estão de parabéns

    ResponderExcluir