segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ALERTA PARA AS GESTANTES QUE VÃO PARA A SANTA CASA DE SOBRAL

Recebemos mais um denuncia pelo nosso WhatsApp, confira: Irresponsáveis da santa casa, eles quem tiraram a vida do meu filho. ( vou contar toda a historia). 


Foi encaminhada do posto nua quarta feira, chegando la me falaram p eu ir so no sabando, chegando no sabando as 7:00 da manha, o medico me pergunta pq eu foi logo no sabando n deixei p ir segunda. Eu disse que tinha indo sabando pq eles me mandaram e isso eu ja com dor. Entao ele fez minha internação, so que não tinha cama pra mim ficar, tive q ficar em uma cadeira e com dor. 

Me levaram para tira uma ultra som para saber se estava tudo bem como o meu filho, estava tudo perfeito. Entao no dia seguinte tiraram outra ultra som p saber se eu tinha condições de ter normal, na hora eles disseram q eu nao tinha passagem por que meu filho era grande i meu ultéro era muito fechado, mas mesmo assim iam colocar remedio p tentar o parto normal. Colocaram remedio e a dor so aumentando i eles nada de fazer nada a ñ ser me da dedada i dissento q eu tinha passagem. 

Na segunda ja n estava mas aguentando de dor, foi quando o meu marido resolveu vender a moto pq eles disseram q a cirurgia era 3.800, mas minha mae falando cm ele, ele fazia um por preço melhor, ate por 3.500 e fazia na hora, n precisava de mais nada. So que ele ja falou tarde pq ja tinham colocando outro remedio foi ai q meu filho começou morre. Depois vieram escultar o coraçao do meu filho, foi quando apresentou problema, entao me levaram para tira outra ultra som, foi ai q eles viram q meu filho ja estava morto ai foi a hora q eles me levam p a cirurgia. 

Meu filho morreu e a culpa e dos médicos da santa casa. Sao todos assassinos mataram meu filho.
Queria ver se fosse alguém da familia deles, se eles não teriam feito a cirurgia no mesmo dia, nao queira para outros o que você não quer para você . Sei q n sou a unica a passr por isso, mas n serei a ultima, por isso muito cuidado para quem faz ter beber na santa casa. Se for possivel leve logo o dinheiro.
Agora a santa casa esta preocupada com a imagem do medico , ficam ligando p mim e meu marido ir falar com o medico, n tenho nada para fazer ai a nao ser levar a policia e preder esses assassinos. Meu filho so queria nascer e eles nao deixaram assassinos. Queria ver se fosse alguém da familia deles, se eles não teriam feito a cirurgia no mesmo dia, nao queira para outros o que você não quer para você . Sei q n sou a unica a passr por isso, mas n serei a ultima, por isso muito cuidado para quem faz ter beber na santa casa. Se for preciso faça escalado la

Meu filho mesmo vc nao estando de corpo presente mamae e papai nunca vai esquecer d vc, vc sempre vai ser nosso príncipe lindo e vc sempre vai ser lembrado como um presente de Deus na nossa vida!


10 comentários:

  1. Sugiro que processe o médico e o hospital, não que isso vá trazer seu filho de volta, mas pela falta de respeito com o ser humano, sabemos que isso não é a primeira vez que acontece e se não forem tomadas providências não será a ultima, por isso, NÃO SE CALE, você teve uma perda irreparável. A chegada de uma criança é uma benção de Deus e você teve isso tirado de você por causa de negligência médica. Sinto muito pela sua perca.

    ResponderExcluir
  2. Tive Minha filha la na Santa Casa.. Me tratatam super Bem.. Eu tbm nao tinha passagem.. Cheguei la por Volta de meio dia.. Quando deu 14 hs, me levaram pra cirurgia.. Minha Princesa nasceu as 15:45.. Mas se houve isso com vc.. Corra atras dos seus direitos ��

    ResponderExcluir
  3. Era pra ter botado os nomes dos irresponsável ai de todos para nos todos saber quem são esses assassino muito triste isso que Deus conforte essa família

    ResponderExcluir
  4. como é que pode esse povo da santa casa nao tem coraçao, me lembro qdo fiz 5 cirurgia(pelo plano) devido um acidente varios medicos vendo whatsapp e nao se importava com o povo que esperava fazer sua cirurgia pelo SUS. misericordia como tem medico desumano, PROCESSEM ESSES MEDICOS, SANTA CASA e tudo.

    ResponderExcluir
  5. Diga quem são os medico. E enfermeira.. São todos corvade e cruel..não tem piedade de ver a gestantes sofrer...processo sem piedade.assim como fizeram com vc.

    ResponderExcluir
  6. TODAS AS MALDADE QUE FIZERAM VAO PRESTA CONTA A DEUS...E JUSICA DO HOMEM..

    ResponderExcluir
  7. SANTA? Casa de que mesmo? de Misericórdia? Ou de miséria humana? Isso que fizeram é crime, e também deve ser contado com o percentual de violência no Estado do ceará. Existem muitos assassinos oculto e as autoridades não tomam nenhuma providência quanto a esse tipo de crime de violência contra um ser indefeso. Não atenda o chamado deles, eles querem que você se cale. Leve-os á justiça para que paguem pelo crime que cometeram. Divulgue os nomes dos médicos pelo watssap e deixe o resto com a população.

    ResponderExcluir
  8. A SANTA CASA ESTA SEM CONPORTANCIA ..A DMISTALTRACAO ESTA IMRREPOSAVEL..DEIXA OS FUNCIONARIO FAZE O QUE QUE ELES APROVEITO NAO ESTA MEM AI POR TRABALHO ELES QUERE MESMO E O SALÁRIO TODOS MESES..ELES NÃO ESTA MEM AI O ESTA ACONTECENDO A SANTA...BOTA GENTE trabalhar que tem boa vontade ...nao escoher aparencia e expreriencia nao...voces só escoher quem nao presta..os que presta vcs joga fora ...presta atenção como esta os funcionários em todos setor ..ponha gente que tem caráter pra trabalhar e admistrar ponha regras em todos e tudo..a santa casa precisa de limpeza geral ...

    ResponderExcluir