segunda-feira, 22 de junho de 2015

PINTURA DE VAGA DE CARRO FOI APAGADA

A vaga de estacionamento ''reservada'' por meio de uma pintura em uma rua de Sobral, que ganhou repercussão em todo estado, foi liberada na sexta-feira (19), após notificação do órgão de trânsito da cidade. O desenho com o número da placa do carro do motorista que resolveu ''privatizar'' o espaço foi apagado.
O empresário, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que precisa deslocar a filha diariamente para o consultório da mulher e sempre encontra motos e outros carros estacionados no local. "Minha filha torceu o pé e inclusive está andando de cadeira de rodas e eu tenho que ajudar para colocá-la dentro do consultório para esperar a minha mulher e ir para casa. No domingo, estava meio estressado e mandei pintar a vaga, mas fui ingênuo e mandei colocar a vaga", conta.

Ainda de acordo como o empresário, ele já foi notificado pela Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano de Sobral e recebeu a orientação de pedir ao órgão uma autorização para identificar a frente do consultório médico de sua mulher como reservado para vagas de pessoas com deficiência. "Ela recebe muitos pacientes com problemas de mobilidade e por isso o local precisa mesmo ser identificado. Eu sei que a garagem é pública e a intenção não foi privatizar, mas apenas fazer uma vaga provisória", justifica.


Via Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário