terça-feira, 23 de junho de 2015

Mais um banco atacado no Ceará


 Os criminosos, porém, não levaram nenhuma quantia em dinheiro.

Agências dos bancos Bradesco e Banco do Brasil foram alvo de tentativa de roubo na madrugada desta terça-feira, 23, por volta das 3h, na cidade de Madalena — a 180km da Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o grupo de seis a oito homens não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro. Primeiramente dirigindo-se à agência do Banco do Brasil, quebraram com uma marreta a vidraça do banco, mas não tiveram acesso à parte interna. Depois, foram em direção ao Bradesco, onde, usando dinamite, tentaram explodir um caixa eletrônico — porém, a ação falhou. A dinamite danificou apenas a parte externa do caixa, não dando acesso ao dinheiro.

Ao não conseguirem levar dinheiro dos bancos, os criminosos passaram a atirar a esmo pela cidade. Ninguém ficou ferido, porém, com os disparos. "Foram poucos tiros, pois o destacamento da PM logo chegou", afirma o subtenente da PM Vilamar, que atendia à ocorrência. De acordo com ele, os criminosos, provavelmente, portavam revólveres, pistolas e uma escopeta.



Após a chegada da PM, conta o subtenente Vilamar, o grupo evadiu-se. A Mitsubish Triton L 200, veículo utilizado pelo grupo na fuga, foi encontrada pela PM incendiada em uma localidade entre as cidades de Madalena e Boa Viagem.
Busca são feitas pela PM na região, mas, até o momento, nenhum dos homens foi capturado.

Histórico


Este foi o 38º ataque a bancos no Estado em 2015, de acordo com levantamento do Sindicato dos Bancários do Ceará.




Fonte: O Povo
Fotos: DN

0 comentários:

Postar um comentário