quarta-feira, 4 de março de 2015

ACUSADOS DE MATAR DOIS IRMÃOS ESTÃO PRESOS NA CADEIA PUBLICA DE GROAIRAS CE.

Na noite de sexta feira passada os irmãos identificados por Gilmar conhecido por Gato e Bismark estavam participando de uma bebedeira juntamente com sua irmã conhecida por Suely e amigos, segundo informações no meio a bebedeira ocorreu um desentendimento entre uma das vitimas de nome Henrique que tinha um caso com Sueli irma de Bismark e Gilmar, na ocasião o Henrique teria dado um empurrão na  Suely  e dai então começou uma confusão generalizada ocasião em que os dois irmãos Bismarki e Gilmar sacaram de um revolver e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vitimas Silvestre e Henrique ambos irmãos. Apos os disparos as vitimas foram socorridas para o hospital Santa Casa, enquanto os autores dos crimes fugiram do local.

No domingo por volta das 11h morreu no hospital Santa Casa o rapaz de nome Henrique de uma feita que não resistiu ao balaço que sofreu na cabeça. No dia seguinte seu irmão de nome Silvestre também morreu inclusive justamente no momento em que o corpo de seu irmão estava na igreja para a celebração da missa de corpo presente. Diante da noticia familiares resolveram cancelar a missa e aguardar a chegada do outro corpo para realização da celebração e o enterro.

Os acusados dos crimes os irmãos Bismarck e Gilmar,  no domingo foram localizados pelo destacamento de Groaíras e conduzidos para a delegacia de policia e foram autuados em flagrante por crime de homicídio e em seguida encaminhados para a cadeia publica de Groaíras onde estão a disposição da justiça.

Por Olivando Alves  

                                                                 VITIMAS

0 comentários:

Postar um comentário