sexta-feira, 13 de março de 2015

BLOGUEIROS BRIGÕES PROMOVEM BAGUNÇA DIÁRIA NA PORTA DA DELEGACIA DE SOBRAL

(Imagem da Delegacia tomada de capacetes, que esses dias serviu de arma de um blogueiro contra o outro)
Além de muitas vezes promoverem sensacionalismo através de imagens fortes, chocando famílias e desrespeitando até mesmo mortos, ALGUNS blogueiros que atuam na área policial de Sobral, e fazem plantão na Delegacia Regional, estão bagunçando o espaço público, realizando na verdade um desserviço a sociedade. Nos últimos dias, dois "desses plantonistas" quase foram as vias de fato. Existe história até de blogueiro sendo informante de advogados que são acionados de delitos, antes até mesmo de matérias irem ao ar em seus noticiosos. 
Solicitamos o competente delegado regional de Sobral, Júnior Vieira, que uma providência urgente seja tomada e a desordem não mais seja registrada.
(Obs.) Complemento do Blog Sinha Sabóia.
Tem blogueiro indo para Delegacia de pijama, deitado no banco da delegacia, colocando informações mentirosas dizendo que tem num sei quantos mil acessos sem ter e sem mostrar o contador de acessos, para querer ganhar credibilidade e vender suas propagandas iludindo seus patrocinadores e aos seus  leitores e  muito mais.
Vale ressaltar para população e para policia que são apenas dois que vem causando essa bagunça na delegacia, e sim não toda a imprensa, por que sabemos que na imprensa tem gente boa, pessoas profissionais, qualificadas e com ética.
Tem cidadão de bem que está ali para ganhar o pão de cada dia para manter sua familia e seus compromissos como cidadão, mais outros é no sentido da baderna e de ganhar tocos.

Fonte Sobral de Prima com participação do Blog Sinhá Saboia.

3 comentários:

  1. seria bom ser esses nomes dos blogueiros metidos nesse ato sejam revelados assim a população é até mesmo o delegado fique sabendo a quem confiar da informações e aceitar fazer o trabalho dignor com a sociedade sobralense que é levar as informaçoes aos leitores..um abraço de jacinto lima

    ResponderExcluir
  2. Acho justo que o nome desses indivíduos sejam divulgados , pois a população sobralense deve ao menos ter o privilégio de receber uma informação genuína e verdadeira. Sem falar , que quando qualquer blogueiro começa a divulgar informações duvidosas. Não perde só ele. Perde toda a rede blogueira sobralense. Que até então era a forma mais eficaz de obtermos informações da nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente seria mesmo, o problema é que se divulgarmos aí eles vão procurar direitos perante a justiça, por que pessoas assim o que não falta é direito.

      Excluir