terça-feira, 19 de agosto de 2014

JOVEM ALVEJADA A BALA MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA.


O tiroteio aconteceu por volta das 21:30min desta segunda-feira (18) no Bairro da Santa Casa. Segundo informações dois indivíduos efetuaram uma rajada de bala vindo a vitimar uma jovem e um rapaz, a jovem identificada como Samila Da Silva 17 anos foi alvejada na cabeça e logo foi socorrida ao hospital santa casa mais infelizmente a mesma não resistiu aos ferimentos vindo a entrar em óbito.

O local ficou bastante movimentado por populares, policias Militares e Civil compareceram ao local juntamente com a guarda municipal e realizaram diligências em toda a área, mais até o fechamento dessa matéria os indivíduos não tinhão sido capturados.



Fonte Blog Sinhá Sabóia.

2 comentários:

  1. Vale ressaltar que a jovem não tinha nada a ver com o caso...e que é mais uma vítima da falta de segurança em nossa cidade, onde estamos cada mais a mercê de bandidos, fruto de políticas publicas mal formuladas, onde os direitos humanos não são respeitados.

    ResponderExcluir
  2. Não restam dúvidas que certeza da empunidade levam a esses indivíduos pinta e borda em nossa cidada. vamos da um basta nisso. secretario de segurança,poder público,direitos humanos. ou vamos ter qui espera outras pessoas morrerem para tomar alguma atitude.

    ResponderExcluir