sábado, 16 de agosto de 2014

INDIVÍDUO FURTA CARRO DE CIDADÃO E VAI BEBER CACHAÇA EM BAR

Na manhã desse sábado por volta das 08h15 um cidadão teve seu carro furtado quando o mesmo estacionou eu uma área central de nossa cidade. Segundo a vítima nos repassou que o fato se deu quando o mesmo chegou a Rua Floriano Peixoto e resolveu descer do veículo e comprar dois CDs na papelaria ME, que por segundos deixou o carro ligado com a chave na ignição quando retornou era o canto mais limpo, seu carro havia sido furtado.
Os populares que testemunharam o furto do carro, repassaram para a vítima todas características do suspeito, onde segundo nos repassou a vítima tratava-se de um sujeito de vulgo Galinha que é curtumeiro exercer a função de flanelinha naquele trecho.

A vítima acionou a polícia e uma composição do ronda do quarteirão conseguiu localizar o acusado de posse do veículo da vítima nas imediações do terminal rodoviário precisamente no Bairro Tamarindo. O carro e o acusado foram localizados em um determinado bar no trecho aqui informado,o acusado já andava curtindo e tomando umas no carro do cidadão.

Na delegacia foi constatado que o acusado já tinha costume de praticar esse tipo de delito, tendo em vista que há uns meses atrás o mesmo de vulgo Galinha também já havia furtado uma Hilux de um empresário sobralense onde foi capturado após perder o controle do carro e sofrer acidente de consequências leves na subida da serra do Jordão. O carro também foi recuperado e entregue ao seu proprietário com danos materiais. Com mais esse de hoje se contabilizam dos furtos com as mesmas características praticado pelo o acusado. Após ser localizado pelo os policiais do ronda, o acusado foi conduzido ate a delegacia regional para ser apresentado ao delegado de plantão.







Fonte portaladesgraça
Fotos Jorge Alves

0 comentários:

Postar um comentário