quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE / FIQUE POR DENTRO DE COMO SE ENCONTRA O TRABALHO DA POLICIA DIANTE DAS LEIS.

O subtenente Vaumirtes Freire, que entre outras funções importantes no 3º BPM de Sobral atua como Relações Públicas da corporação, usou sua página na rede social Facebook, para mostrar toda a sua indignação contra a situação vexatória que está sendo prender o indivíduo John Lennon, que em menos de uma semana foi capturado três vezes pelas equipes da PM, por crimes diversos, e solto devido a fragilidade de nossas leis e a habilidade de seus defensores.

Eis os relatos:
“O acusado vários assaltos, e que foi preso três vezes em cinco dias, e que no domingo roubou um carro e atropelou duas crianças e foi preso ontem já esta em liberdade... o pesadelo não acaba. O John Lennon está de novo nas ruas. E nós enxugando gelo "

“Brincando de Tom e Jerry...era assim com o ‘Pica Pau’, depois foi o ‘Grilo’ e agora é com o Jonh Lennon. É o mesmo que empurrar água no rodo ladeira acima. Se este "cidadão" fizer outro assalto, com certeza irão ainda dizer que a Polícia não faz a sua parte na segurança pública.”.

Com informações Sobral em Revista.
Foto Blog Sinhá Saboia.

7 comentários:

  1. Quero parabenizar o comentário do Valmirtes.
    Pois o que ele falou é a pura verdade,quem não entende o trabalho da policia faz criticas negativas dos policias militares.
    Mais afirmo com toda certeza,temos que levantar as mãos para o céu e agradecer que ainda temos a policia militar para sofrer e dar segurança a sociedade de Sobral.
    Os policiais Militares fazem o seu papel de prender, e tentar colocar a ordem na cidade ,mais as leis elaboradas pelos políticos são favoráveis a bandidagem,corrupção,estupros,latrocínios,furtos e etc.
    No Brasil, bandido é hospede,presidio hotel,viatura de policia é táxi e o CIDADÃO é ninguém.

    PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS MILITARES DE SOBRAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu comentário ! é de pessoas assim que precisamos para desenvolver um bom trabalho, pois a nossa maior recompensa é o reconhecimento de pessoas de Bem. precisamos do apoio da sociedade, pois somente com críticas é impossível não ficar desmotivado.

      Excluir
    2. MAIS UMA VEZ LENNON APRONTOU NA CIDADE DE SOBRAL...

      Excluir
  2. Mais uma vez vou comentar minha indignação o cara furtou um carro atropelou 2 crianças e estar solto pra continuar fazendo as mesmas coisas preso 3 vezes em 5 dias é brincadeira ner delegado! parabéns aos policiais honestos que ainda tem muito no Brasil..

    ResponderExcluir
  3. E errado pena de morte para ele? Pq acho que reabilitação e dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
  4. E UMA VERGONHA O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARA E NASCIDO AQUI EM SOBRAL E NAO FAZ NADA

    ResponderExcluir
  5. COM ESSAS LEIS PODE COLOCAR ATE O EXERCITO EM SOBRAL E NO PAIS QUE NUNCA VAI DAR JEITO

    ResponderExcluir