quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ATENÇÃO PODER PÚBLICO VAMOS SE MANIFESTAR DIANTE DESTA RECLAMAÇÃO.

VIA E-MAIL /  É triste, revoltante, deprimente a situação que se encontra o Cemitério Santa Marta localizado no Bairro Sinhá Saboia.

Tenho familiares e amigos que tiveram seus corpos ali sepultados e para minha tristeza, hoje fui visitar o referido local e fiquei chocada com o que vi. A última chuva causou danos ao local (isso já tem 11 dias) e o estrago continua lá, fazendo parte da paisagem.

Caiu uma árvore logo na entrada, um poste tombou e continua lá, isso sem contar no LIXÃO que se encontra o cemitério.

Engraçado (se não fosse revoltante),é que em Novembro, mais precisamente dia 02, o padre responsável pela Paróquia de Fátima, arma "sua tenda" juntamente com o Sassá e outros, para arrecadar dinheiro com o carnê de manutenção do cemitério, estão fazendo  manutenção do que??????

Faço um apelo para que a equipe desse blog tão bem conceituado possa fazer uma visita ao local e confirmar o que estou denunciando, assim, talvez a autoridade competente se manifeste e amenize a situação,pois resolver mesmo, acho impossível!




Um comentário:

  1. É varedade o que a leitora disse. O descaso ali é grande! Só nao no dia de Finados onde se aglomeram os santos dos ultimos dis para arrecadar o dinheiro pra manutençao só DEUS sabe de que? poi e´a Prefeitura que faz todo seviço de limpeza no Cemitério s do municipio.

    ResponderExcluir