quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SOBRAL-CE/ NO BAIRRO DO SUMARÉ DINHEIRO, COCAÍNA E QUATRO TRAFICANTES SÃO PRESOS.

Mais uma vez nos deparamos com o trabalho de investigação no combate ao tráfico de Drogas em Sobral, onde o comandante do Batalhão de Sobral, Cel. Sidney, o qual tem tido o apoio do Delegado Regional Dr. Raphael Vilarinho, conseguiu apreender cocaína e cerca de três mil reais em dinheiro na Rua Ferroviária, Bairro do Sumaré em Sobral.
De acordo com informações, o material ilícito foi encontrado com os seguintes acusados,
Antônio Mouta Paulo, 26 anos, conhecido como Alexandre, Antônio Flavio de Mesquita, conhecido como Leitão, 23 anos, Luciana Mouta Paulo, 22 anos, e Maria da Conceição Mouta Paulo, todos residentes nesta Cidade.

Para que a PM chegasse até o local onde era realizada a comercialização e venda ilícita da droga, foi feito todo um levantamento pelos policiais militares do Serviço de Inteligência, que receberam denúncia anônima. Baseando-se nas informações, no fim da tarde desta quarta-feira foi dado o flagrante, os acusados após receberam voz de prisão, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista Dr. Wadman, que ratificou a ordem legal e autuou o grupo por tráfico de drogas, art. 33 e 35, Associação ao Tráfico.








Texto: Olivando Alves. 

0 comentários:

Postar um comentário