sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SOBRAL-CE/ MOTO É FURTADA E RECUPERADA APÓS MEGA OPERAÇÃO.

Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2013, por volta das 21h: 15min, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registra um caso de furto nas proximidades do Colégio Luis Felipe.

A vítima foi um aluno da escola ele chegou para assistir aula, estacionou a moto e quando voltou a moto não estava mais no local que ele havia deixado, então acionou a polícia que de imediato começou as diligências.

Para a recuperação da moto foi realizada uma mega operação comandada pelo capital Marcelo, as policias que trabalharam nesta operação foi o Ronda do Quarteirão, P.O.G, Força Tática e Raio.

Depois de algum tempo a moto foi encontrada e recuperada dentro de uma casa que se encontra em construção, o acusado de ter praticado o furto é parente do dono da casa, mais segundo informações o proprietário da residência não esta envolvido, mais foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimento.

Informações dão conta que moto já estava sendo desmontada, a motocicleta foi recuperada por volta das 22h:50min, por trás da UFC.







Blog Sinhá Sabóia

0 comentários:

Postar um comentário