quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Radialista em Sobral sofre ameaça durante apresentação de programa de rádio.

Fui surpreendido na tarde desta terça-feira, 17, nos estúdios da Rádio Tupinambá AM de Sobral durante apresentação do programa Tribuna e Plenário com uma invasão feita por um cidadão que se identificou como sendo "Mariano". Ele demonstrava está bastante revoltado com uma matéria publicada na abertura do programa em falava sobre a arredação feita pelos administradores do Mercado Central. Em tom de ameaça e enquanto a rádio tocava comercial, Mariano chegou perguntando: Quem é Wilson Gomes - Vou lhe processar, você não me conhece (..) e continuou a dizer: "Eu ia fazer outra coisa mas...mas aconselharam eu não fazer. Quero a gravação do programa (...)", disse em voz ameaçadora. Após deixar os estúdios o "Mariano", juntamente com outras pessoas ficaram na porta da rádio esperando a minha saída. E tive que deixar escoltado. E digo: "caso aconteça alguma coisa com a minha vida colocarei a culpa em quem me fez ameaças". FONTE-Blog Wilson Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário