sexta-feira, 20 de setembro de 2013

GRENDENE E CTTU VÃO TRABALHAR PARA MELHORAR TRÂNSITO NO ENTORNO DA EMPRESA.

O diretor industrial da Grendene Sobral, Nelson Rossi, anda preocupado com a situação calamitosa do trânsito no entorno da empresa, localizada no bairro da Betânia, e convidou o secretário de Cidadania e Segurança, Pedro Aurélio Aragão, para juntos tentarem uma parceria público-privada no sentido de que se encontrem soluções que possam minimizar os problemas, e sobretudo, preservar a vida das pessoas, trabalhadores e moradores da região.

Rossi estava acompanhado do coordenador de RH, Ricardo Anklan, do coordenador de Segurança Patrimonial, Patrício , e do Relações Públicas, Herbert Rocha. Pedro Aurélio trouxe consigo o coordenador de Trânsito e Tráfego Urbano, Cel. Tadeu Araújo, e do sub comandante da Guarda Municpal, Inspetor Rodrigues. O vereador Hermenegildo de Sousa Neto também participou do encontro a convite da Grendene

Dentre as ideias apresentadas pela empresa estavam, a unificação do sentido da Rua Paulo Almeida Sanford, no sentido da Av. Pimentel Gomes para Av. Dr. José Euclides; a construção de um estacionamento para ônibus, em sentido oblíquo, na lateral da portaria da Fábrica 6; a obrigatoriedade do estacionamento de caminhões na Av. José Figueiredo; a abertura de uma nova portaria de acesso na Fábrica 3, na Rua Paulo Sanford; a manutenção diária de uma agente de trânsito no sinal da Av. Pimentel Gomes com Rua Paulo Sanford, nos horários de pico; a sinalização vertical e horizontal das vias no entorno da empresa; a abertura de uma nova via de acesso ligando a Av. Dr. José Euclides (nas proximidades do Coqueiros) e a Av. Pimentel Gomes; dentre outras modificações de menor gravidade.

As ideias foram bem aceitas pelos agentes públicos que marcaram uma nova reunião na próxima terça-feira (24) envolvendo os gestores da Grendene e os secretários Gisela Gomes (Urbanismo), Mário Parente (Conservação e Serviços Públicos) e Ilo Santiago (Obras), além de Pedro Aurélio Aragão (Cidadania e Segurança) para que possam ser estudadas as melhores formas de se colocar as medidas propostas em prática.

Fonte: Sobral em Revista 

Um comentário:

  1. É bom que se tenha uma fiscalização nos ônibus, para não falta freios, nem outros problemas, e tambem um galpão com sobras para os ônibus, pois as cadeiras são muito quente, e os funcionarios podem ficar doentes e colocar atestados,e isso não bom para abseteismo da empresa Grendene.

    ResponderExcluir